Representantes do Executivo e do Legislativo participam da troca de comando do 7º Departamento da Polícia Civil

Publicado em: 4 de Outubro de 2019. Última Atualização: 4 de Outubro de 2019

O vice-prefeito de Perdigão, Vicente de Paula Sousa, o Paulinho, o presidente da Câmara, Fábio Botelho e a Vereadora Júlia Brandão, estiveram em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (4), onde participaram da passagem oficial de comando do Sétimo Departamento da Polícia Civil, que foi realizada no Teatro Municipal Usina Gravatá.

Na ocasião, o Delegado Flávio Tadeu Destro recebeu o comando do Delegado Ailton Aparecido de Lacerda.

Também esteve presente no evento: o chefe da Polícia Civil em Minas Gerais, Delegado-Geral Wagner Pinto de Souza, além de personalidades políticas e de várias autoridades militares e notórias.

TAG's: Viceprefeito, participa, troca, comando, Departamento, Polícia, Civil