Solenidade marca o início das obras da sede do pelotão da PM em Perdigão

Publicado em: 24 de Junho de 2019. Última Atualização: 24 de Junho de 2019

Uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental, realizada na manhã da última quarta-feira (19), marcou o início das obras da construção da sede do 3º Pelotão da 279ª Companhia da Polícia Militar de Perdigão, cuja previsão de entrega será em dezembro deste ano.

Estiveram presentes na solenidade: o prefeito, Gilmar Teodoro, o vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, o presidente da Câmara, Fábio Botelho, o Comandante da 7ª RPM, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, também o Comandante do 60º BPM, o Tenente Coronel PM Wemerson Lino Pimenta, o deputado estadual, Fábio Avelar, e o veterano da PMMG, 3º SGTº QPR Wellington Lino Pimenta e vereadores.

Na ocasião, Gilmar Teodoro afirmou que a sede será entregue no dia 12 de dezembro, data em que a cidade comemora 66 anos de emancipação político-administrativa.

O evento, que contou com a apresentação da Banda de Música da 7ª Região, regida pelo 1º tenente, Fabiano de Oliveira Brandão, também rendeu homenagens aos militares reformados, representados pelo 3º Sgt QPR Wellington Lino Pimenta e ao comandante da 7ª RPM, Cel Webster, homenageado pela Câmara Municipal pelos serviços que a PMMG tem prestado à população.

TAG's: Solenidade, marca, início, obras, sede, pelotão, Perdigão