Solenidade de premiação é realizada para crianças do Projeto Seleções do Futuro

Publicado em: 22 de Julho de 2019. Última Atualização: 22 de Julho de 2019

A festa foi da garotada que tomou conta da cerimônia de premiação das seis categorias do projeto Seleções do Futuro, na manhã do último sábado (20), no Estádio Sebastião Teodoro - Campo do América.

Os troféus e medalhas - ouro e prata - foram entregues pelo prefeito, Gilmar Teodoro, pelo presidente da Câmara, Fábio Botelho, pela secretária de Educação, Lorenza Silva, da Saúde, Neusa Mesquita e de Obras, Newton José das Chagas.

A premiação é reconhecimento pelo esforço e destaque, de cerca de 200 crianças, nas competições, realizadas durante o período de atuação do projeto, que teve início em julho de 2018.

Na solenidade, autoridades reconheceram o trabalho dos profissionais envolvidos e renderam agradecimentos ao coordenador geral do projeto: Jorge Henrique e aos demais profissionais: Dito, Gerson, Marcone e Adilson.

Perdigão foi beneficiado com o projeto, após cumprir todas as etapas, ficando entre as 11 cidades aprovadas. Em avaliação, realizada em dezembro do ano passado, pelo Ministério do Esporte, o município foi classificado como o primeiro, com melhor desempenho no programa.

Comunicação Social (Reprodução autorizada, mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura).

TAG's: Solenidade, premiação, realizada, para, crianças, Projeto, Seleções, Futuro