Sistema de videomonitoramento é inaugurado e 3 novos militares são apresentados à sociedade

Publicado em: 19 de Dezembro de 2018. Última Atualização: 19 de Dezembro de 2018

A manhã de ontem, terça-feira (18), ficou marcada na história de Perdigão pela inauguração do Sistema de Videomonitoramento e a apresentação dos 3 novos sargentos que irão atuar na segurança da cidade.

Várias autoridades do município e dos comandos das polícias Militar e Civil participaram da solenidade, realizada no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo.

Após o descerramento da placa inaugural pelo prefeito, Gilmar Teodoro e demais autoridades, foram apresentados à sociedade os militares: 3º Sargento Flávio Ferreira de Moura, 3º Sargento Alisson Paulinele Pinto e 3º Sargento Amanda Stephanie Antunes Barbosa.

O Sistema de Videomonitoramento conta com 16 câmeras, distribuídas em pontos estratégicos. Visa apoiar o combate ao crime, de forma integrada e organizada, além de inibir as ações ilícitas e também agir de forma preventiva.

O projeto de instalação é uma parceria entre a Prefeitura de Perdigão e o governo estadual, por meio de verba junto à Secretaria de Estado de Governo (Segov), no valor de R$ 268.562,80, mediada pelo deputado estadual Fábio Avelar.

Além do prefeito Gilmar Teodoro, também participaram da cerimônia: o vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, o presidente da Câmara, José Maria dos Santos, deputado estadual Fábio Avelar, deputado federal eleito, Júnio Amaral, Comandante do 60º Batalhão, Tentente Coronel Wemerson Lino Pimenta, Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Marcelo Augusto, Comandante do 3º Pelotão da PM de Perdigão, Tenente Robson Lacerda, o chefe do 7º Destacamento da Polícia Civil, Ivan José Lopes, o delegado Dr. Diógenes Caldas, o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, o presidente do Consepp, Jhon Kennedy Ferreira de Morais, o pároco da cidade, Hermínio Marson, vereadores e secretários.

Fotos: Anna Paula Rodrigues

TAG's: Sistema, videomonitoramento, inaugurado, juntamente, apresentação, novos, sargentos