Recadastramento para servidores inativos do Governo de Minas pode ser feito na Prefeitura

Publicado em: 22 de Abril de 2019.

O recadastramento anual para os servidores inativos do Governo do Estado de Minas é obrigatório e deve ser realizado no mês de aniversário do beneficiário, independentemente de qualquer comunicação oficial.

Você servidor público que recebe pela SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais – pode fazer o recadastramento na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

É importante lembrar que: conforme norma do Governo do Estado, o descumprimento dessa obrigação implicará no bloqueio do pagamento do beneficiário, até que a situação seja regularizada.

Mais informações pelo telefone: 3287-1505

TAG's: Recadastramento, para, servidores, inativos, Governo, Minas, pode, feito, Prefeitura