REALIZAÇÃO DA 9ª CORRIDA RÚSTICA E DA 2ª CORRIDA INFANTIL

REALIZAÇÃO DA 9ª CORRIDA RÚSTICA E DA 2ª CORRIDA INFANTIL Publicado em: 16 de Dezembro de 2022. Última Atualização: 29 de Março de 2023

Domingo mais que especial em Perdigão!

Aconteceu hoje (04) a 9ª Corrida Rústica e a 2ª Corrida Infantil. Eventos que marcaram o início das comemorações do aniversário de 69 anos da nossa cidade e que incentivam as atividades físicas e esportivas em nosso município.

O evento foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, e contou com um grande número de participantes, que juntos fizeram do nosso domingo um dia mais especial e que ficará marcado na história de Perdigão.

Agradecemos aos atletas e às crianças participantes, aos colaboradores e patrocinadores que fizeram este evento possível e também a todos os apoiadores que fazem o esporte de Perdigão cada dia mais presente em nossas vidas.

Tivemos também o Projeto Pernas Divinas, que proporciona a inclusão aos cadeirantes no esporte e celebra conosco essa festividade.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver.

LISTA DE PRESENÇA ADULTO: /imagens/editor/files/lista%20corrida%20adulto%202022.pdf

LISTA DE PRESENÇA INFANTIL: /imagens/editor/files/lista%20da%20corrida%20infan_%202022.pdf

TAG's: REALIZAÇÃO, CORRIDA, RÚSTICA, CORRIDA, INFANTIL