Programa Criança Feliz

Programa Criança Feliz Publicado em: 29 de Junho de 2021. Última Atualização: 29 de Junho de 2021


Na foto temos o Adrian Rafael, morador do bairro Santo Agostinho e a Sophia Morais, moradora na comunidade do Canjicas. Os dois receberam com muita alegria o certificado de participação do Programa Criança Feliz. O programa atende mais de 100 crianças no município de Perdigão, por meio da Secretaria de Assistência social.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.A principal ação do Programa Criança Feliz é a realização de visitas domiciliares. As visitas são ações desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa. Elas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida e, por isso, favorecem um reconhecimento mais preciso das características, potencialidades e necessidades de cada contexto, resultando em propostas de intervenção singulares, pertinentes a cada realidade.

Agora, no período de pandemia, o programa é executado de forma remota. Porém, estamos ansiosos para que logo essa fase passe e assim voltarmos com os atendimentos presenciais domiciliares.

#perdigãomg #assistenciasocial #melhorcidadeparaviver  ##criancafeliz




TAG's: Programa, Criança, Feliz

Inicial | Voltar
Link permanente: