Processo Seletivo Secretaria Municipal de Educação

Edital SME - n° 31/2021
Publicado em: 23 de Novembro de 2021.

O Municipio de Perdigão - MG por intermédio da Secretaria Municipal de Educação torna público o Edital do Processo Seletivo n° 31/2021 para os cargos de Auxiliar de Secretaria, Monitor Escolar, Pedagogo, Professor PEB, Professor de Educação Física e Servente Escolar. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na  Rua Bahia, nº 86, Centro, Perdigão, MG, entre os dias 29 de novembro de 2021 a 03 de dezembro de 2021, no horário de 08:00 as 17:30hs. Para realizar as inscrições os candidatos deverão comparecer ao local, no dia e horário especificados, munidos da carteira de identidade ou documento correspondente, de sua ficha de inscrição (anexa ao edital), devidamente preenchida, bem como os comprovantes de títulos, constantes no Edital.

Clique aqui  e acesse o Edital

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação ou pelo telefone (37)3287-0595

TAG's: Processo, Seletivo, Secretaria, Municipal, Educação