Prefeitura promove Primeiro Encontro de Valorização da Pessoa Idosa

Publicado em: 30 de Setembro de 2019. Última Atualização: 27 de Setembro de 2019

A Prefeitura de Perdigão realiza, no próximo sábado (5), das 8h às 12h, no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo, o Primeiro Encontro Municipal de Valorização da Pessoa Idosa.

O evento contará com diversas atividades destinadas à terceira idade, com o objetivo de promover a inclusão social deste público e o aumento da autoestima, bem como combater o isolamento social e a depressão.

O encontro é uma iniciativa da Prefeitura de Perdigão, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso e Embelleze Divinópolis.

Confira a programação:

8h – Abertura oficial;

8h20 – Unibiótica de Perdigão;

8h40 – Peça teatral: ‘O Amor deu Frutos’, com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), com direção de Ruth Martins;

9h10 – Treinamento Perfumado;

9h30 –Participação da Embelleze de Divinópolis e apoio da equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família com aferição de pressão arterial;

12h – Encerramento e lanche.

TAG's: Prefeitura, promove, Primeiro, Encontro, Valorização, Pessoa, Idosa