Secretaria de Educação lança edital para contratação temporária

Designação para serviçal, monitor e professor

A Prefeitura de Perdigão publicou, nesta terça-feira (7), os editais 009, 010 e 011/2017 para preenchimento temporário de cargos e formação de quadro de reserva na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para as funções públicas de Serviçal, Monitor e Professor. Os candidatos deverão comparecer no dia e horários estipulados, conforme editais. Deverão portar também todos os documentos necessários (originais e cópias): diploma ou histórico escolar que comprove a conclusão do curso exigido no cargo pretendido, cópia de títulos de graduação e documentos pessoais.

Para as funções de Serviçal e Monitor, o processo de designação será feito mediante a classificação no Processo Seletivo – Edital 001/2017. Para a função de Professor, será mediante a classificação no Concurso Público 01/2015.

De acordo com a publicação, não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1311 ou na Secretaria Municipal de Educação na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Dias e horários da designação

Serviçal – quinta-feira,  dia 9 de fevereiro – às 8h;

Monitor – quinta-feira, dia 9 de fevereiro – às 9h;

Professor – quinta-feira, dia 9 de fevereiro – às 10h.

TAG's: Prefeitura, Perdigão, lança, edital, para, contratação, temporária