Prefeitura abre processo seletivo com 3 vagas para motorista

O processo acontece no dia 31 de julho, das 9h às 11h. São exigências: CNH de categoria D e ensino fundamental
Publicado em: 27 de Julho de 2018. Última Atualização: 27 de Julho de 2018

A Prefeitura Municipal de Perdigão lançou, nesta quinta-feira (26), Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional para trabalhar como motorista.

São três vagas com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 982,62. São exigências: ensino fundamental  e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria 'D'.

O processo acontece na próxima terça-feira, dia 31 de julho, das 9h às 11h, na sede da Administração Municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Os participantes, quando aprovados e convocados, deverão apresentar cópias e originais da Certidão de Nascimento ou casamento (atualizada), Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, CPF e Carteira de Identidade, comprovante de residência (atualizado), CPF, Carteira de Habilitação - categoria ‘D’, Carteira de Identidade, Título de Eleitor com comprovante de quitação, prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), Carteira de Trabalho, PIS/Pasep.

O candidato deverá apresentar ainda 1 foto 3x4, colorida e recente, originais e cópias do comprovante de escolaridade para a função, laudo médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho, Certidão Negativa de Bons Antecedentes, federal e estadual e a Declaração de Assiduidade, pontualidade e boa conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual ou anterior constando telefone e endereço do declarante.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão/MG, e no site oficial do município no dia 03 de agosto de 2018.

O Edital completo está disponível no site oficial do município, na aba: Concursos e processos seletivos.

Clique aqui e acesse o edital.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, vagas, para, motorista