Prefeito se reúne com o chefe da Polícia Civil de Minas e pede apoio para a segurança pública

Intensificação das ações policiais e permanência fixa de um delegado e um escrivão foram algumas das reivindicações
Ações devem ser intensificadas para reduzir os índices de violência na cidade Publicado em: 8 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 8 de Fevereiro de 2017

Na manhã da última segunda-feira (6), o prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, esteve em Belo Horizonte onde se encontrou com o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, para discutir ações e parcerias que visem melhorar a segurança pública na cidade.

Acompanhado do Deputado Estadual, Fábio Avelar, o chefe do Executivo fez várias reivindicações, entre elas, a intensificação das ações policiais e a permanência fixa de um delegado e um escrivão na delegacia local.

O chefe de gabinete do Conselho Superior da Polícia Civil, Bruno Tasca Cabral e O Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Luiz Flávio Cortat, também participaram da audiência que aconteceu na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

A expectativa, resultado da reunião, é que as solicitações sejam atendidas e as ações intensificadas na região da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Nova Serrana, em especial no município de Perdigão.

TAG's: Prefeito, reúne, chefe, Polícia, Civil, Minas, pede, apoio, para, segurança, pública