Perdigão recebe programação especial em comemoração ao aniversário da cidade

Publicado em: 8 de Dezembro de 2018. Última Atualização: 8 de Dezembro de 2018

No próximo dia 12, Perdigão completa 65 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura preparou uma programação especial com diversas atividades e shows.

Segundo a administração, mesmo com o atraso do repasse de verbas do Governo do Estado para os municípios, o que tem ocasionado uma grande crise financeira, o prefeito, Gilmar Teodoro, fez questão de celebrar o aniversário da cidade de maneira bem econômica.

"Não vamos ter gasto nenhum. As bandas são locais e, vamos, além de economizar, valorizar ainda mais a nossa cultura", revelou Gilmar.

Programação

A festividade começa na próxima segunda-feira (10) com a formatura do Proerd, às 8h30, na Escola Padre Henrique de Morais.

Na quarta-feira (12), dia em que se comemora oficialmente o aniversário da cidade, haverá missa, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

No dia 14, sexta-feira, acontece o Concerto de Natal com o Coral Credinova. A apresentação será no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo (cinema), às 20h; a entrada será um 1 quilo de alimento não perecível.

No sábado (15), tem show com o cantor Rafael Neto e Lauro Barreto, na Praça da Matriz, a partir das 20h.

Já no domingo (16), a programação começa às 9h, na Praça da Matriz, com o 1º Mercado de Natal de Perdigão, apresentação da Lira Musical Nossa Senhora da Saúde e da fanfarra da Escola Belchior Preto de Nova Serrana. Às 10h, apresentação do Estúdio de Dança Rosa Rubi. Às 11h, tem a premiação da 2ª Olimpíada Ambiental e em seguida a chegada do Papai Noel.

Ainda no domingo,  às 15h, tem apresentação do Bolco Tokaia.

O encerramento das atividades em comemoração aos 65 de Perdigão acontece na terça-feira, dia 18, com a inauguração do sistema de monitoramento por câmeras, que acontece às 19h, no Centro Cultural.

TAG's: Perdigão, recebe, programação, especial, comemoração, aniversário, cidade