Perdigão recebe nova viatura para a Polícia Militar

Veículo foi entregue na tarde desta sexta-feira (17)
Publicado em: 17 de Maio de 2019. Última Atualização: 17 de Maio de 2019

A Polícia Militar de Perdigão recebeu, na tarde desta sexta-feira (17), mais uma viatura que irá reforçar as ações de segurança no município. O veículo, Fiat Palio Weekend, 0 km, resultado de emenda parlamentar do deputado federal, Cabo Junio Amaral, foi entregue durante solenidade promovida pela Prefeitura de Perdigão.

Participaram do evento diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Gilmar Teodoro,  o deputado federal e autor da emenda, Junio Amaral, o comandante do Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel Wemerson Lino Pimenta, o comandante do 3º Pelotão, Tenente Robson Lacerda de Paula, o vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa e a vereadora Júlia Azevedo Brandão.

As chaves da viatura foram entregues pelo parlamentar, Junio Amaral, acompanhado do prefeito Gilmar e do comandante do 60º Batalhão da PM, Wemerson Lino Pimenta, ao cabo da PM, Edson Vieira dos Santos.

Em discurso, as autoridades ressaltaram a importância da viatura nas atividades  de combate à criminalidade, assim como de várias outras ferramentas já implantadas, como o sistema de monitoramento por câmeras, a atuação do Consep ( Conselho Comunitário de Segurança Pública) e de ações conjuntas, que foram responsáveis pela redução significante dos índices de violência.

Também estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu na área de embarque e desembarque da rodoviária, o deputado estadual, Bruno Engler, o prefeito de Araújos, Francisco Cléber Vieira de Aquino, o Bel, a assessora do deputado estadual, Fábio Avelar, Marinéia Valério, membros do Conselho Tutelar, secretários municipais e população em geral.

Fotos: Édna Duarte

TAG's: Perdigão, recebe, nova, viatura, para, Polícia, Militar