Perdigão em tempo de Pandemia

Publicado em: 24 de Junho de 2021. Última Atualização: 24 de Junho de 2021


 

Ao depararmos com o cenário de pandemia, fizemos uma leitura da gravidade da situação, estudamos em conjunto as melhores alternativas possíveis no momento e partimos pra ações objetivas, julgadas as mais convenientes. E Perdigão não parou, o enfrentamento ao covid19, então inimigo desconhecido, foi intenso com a mobilização de todas as nossas equipes e diuturnamente buscamos dar as mãos à toda nossa população pra proteção e verdadeiramente salvação. Nossa coragem de enfrentamento foi o nosso alimento maior.

 

Foi assim criado o comitê de enfrentamento, foi implantado o centro de triagem de covid-19, foram elaborados decretos, resoluções, pops para diversos segmentos da cidade, feito exposições de faixas, cartazes, divulgações informativas em redes sociais e carro de som entre outras ações de cuidado, prevenção e conscientização da população.

 

Ainda com todos os obstáculos, a administração não deixou de lado suas obrigações cotidianas, necessárias para o desenvolvimento de Perdigão. Todas as secretarias se uniram e se desdobraram em trabalho para cumprir suas atividades com responsabilidade e compromisso.

 

Juntos, faremos de Perdigão, a melhor cidade para se viver.

 

Clique nos links para acessar o dossiê:




TAG's: Perdigão, tempo, Pandemia

Inicial | Voltar
Link permanente: