Perdigão é destaque em avaliação do Projeto Seleções do Futuro

Publicado em: 21 de Dezembro de 2018. Última Atualização: 21 de Dezembro de 2018


Em avaliação realizada na manhã desta sexta-feira (21), pelo técnico de nível superior do Ministério do Esporte, Marcelo Resende Teixeira, o município de Perdigão recebeu os parabéns pela ótima atuação no Programa Seleções do Futuro.

O relato foi feito ao secretário de Esportes, Newton José das Chagas e ao coordenador geral, Jorge Henrique, durante avaliação feita no Estádio Sebastião Teodoro – Campo do América.

Perdigão foi o último município de Minas Gerais a receber a visita e, segundo Marcelo Resende, em sua observação, foi classificado como o primeiro, com melhor desempenho no programa

O Projeto Seleções do Futuro foi lançado em Perdigão no dia 15 de julho e tem por objetivo democratizar a prática do futebol de base e promover condições favoráveis ao desenvolvimento da modalidade entre crianças e adolescentes, de ambos os sexos, prioritariamente, matriculados nas escolas públicas. Os atletas são atendidos por profissionais capacitados, recebem treinamento, uniforme, alimentação, assistência médica e todo aparato necessário para o bom desenvolvimento das atividades.

 




TAG's: Perdigão, destaque, avaliação, Projeto, Seleções, Futuro

Inicial | Voltar
Link permanente: