Obra de pavimentação da estrada Canjicas a Nova Serrana será inaugurada no próximo sábado (30)

Solenidade contará com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel
Publicado em: 28 de Junho de 2018. Última Atualização: 28 de Junho de 2018


A obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade de Canjicas a Nova Serrana será inaugurada no próximo sábado (30). A solenidade acontece às 10h, no campo de futebol do povoado e contará com a presença do governador de Minas, Fernando Damata Pimentel, do deputado estadual Fábio Avelar, dos prefeitos: Euzébio Lago, de Nova Serrana, Gilmar Teodoro, de Perdigão e de outras autoridades.

O convênio de pavimentação foi assinado em 2016 e expedida ordem de serviço em outubro do mesmo ano, entretanto, a obra só teve início a partir de abril de 2017, quando a administração efetivamente pagou a contrapartida e elaborou novos projetos executivos.

Finalmente, agora no mês de junho, após governo ao pagar o restante do convênio, a obra foi concluída e será entregue à população.

O valor total da obra, entre os dois municípios, ultrapassa dois milhões de reais, sendo a parte de Perdigão pouco mais de 1 milhão, destinados através de emenda parlamentar do deputado Fábio Avelar, junto ao orçamento do estado.

Por indicação dos moradores da comunidade, devidamente aprovada por lei, a via recebe o nome de Estrada Jesus Antônio Custódio.

 

 




TAG's: Obra, pavimentação, estrada, Canjicas, Nova, Serrana, será, inaugurada, próximo, sábado

Inicial | Voltar
Link permanente: