Governador Fernando Pimentel visita obra da estrada de Canjicas a Nova Serrana

Obra de pavimentação oferecerá melhores condições de tráfego, agilidade e segurança
Publicado em: 30 de Junho de 2018. Última Atualização: 1 de Julho de 2018

O prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, de Nova Serrana, Euzébio Lago e o deputado estadual Fábio Avelar recepcionaram o governador, Fernando Pimentel, na manhã deste sábado (30), para uma visita à obra de pavimentação asfáltica da estrada Jesus Antônio Custódio, que liga a comunidade de Canjicas a Nova Serrana.

As autoridades percorreram a rodovia e discursaram em meio aos moradores. Gilmar Teodoro comentou que o povo tem direito a ter um governo honesto, transparente e competente e disse estar feliz com realização da obra que exigiu grandes esforços, num processo de mais de um ano de trabalho. “Estamos felizes em celebrar essa realização, que exigiu, de todos nós, grandes esforços. Foi uma conjunção de esforços entre o município de Perdigão e Nova Serrana, do governo do Estado e de toda comunidade”, disse.

O deputado Fábio Avelar destacou a importância da via e disse que a pavimentação trará melhores condições de tráfego e segurança para quem transita por ela. “É uma obra que era um sonho da nossa comunidade de Canjicas e que agora vai poder contar com uma linha de ônibus de Divinópolis a Nova Serrana e Nova Serrana a Divinópolis, por preço mais baixo” comentou.

Receptivo e sorridente, Fernando Pimentel caminhou em meio ao público presente, cumprimentou e abraçou pessoas. Em sua fala, enfatizou que o povo mineiro é um povo trabalhador, com exemplo de dedicação e empenho e que a crise em Minas está sendo vencida graças ao trabalho dos mineiros.

Ao se referir à obra, Pimentel destacou que tal investimento é uma das marcas de sua administração. “Tenho certeza que os mineiros sabem o modelo que nós trouxemos para o governo, de carinho com as comunidades, com o interior do Estado. É esse modelo que defendemos. Não é o das obras luxuosas, dos grandes espetáculos. É um modelo ‘pé no chão’, de braço dado com os mineiros, fazendo o Estado avançar”, completou.

Já o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, agradeceu o apoio do governador na segurança pública de seu município e citou a redução da criminalidade. “A verdade tem que ser dita. Realmente houve por parte do Governo do Estado o esforço em várias áreas. É um momento de alegria. Realmente a obra está sendo concluída e irá proporcionar conforto e segurança para aqueles que passam pela estrada todos os dias”.

O valor total da obra, entre os dois municípios, ultrapassa dois milhões de reais, sendo a parte de Perdigão pouco mais de 1 milhão, destinados através de emenda parlamentar do deputado Fábio Avelar, junto ao orçamento do estado.

Também participaram da visita o vice-prefeito de Perdigão, Vicente de Paula Sousa, o secretário da Setop (Secretaria de Estado de Governo), Murilo Valadares, os deputados federais: Jaime Martins e Odair Cunha, além de prefeitos, vereadores e algumas lideranças da região.

TAG's: Governador, Fernando, Pimentel, visita, obra, estrada, Canjicas, Nova, Serrana