Gilmar Teodoro protocola documentação para a verba do “Olho Vivo”

Convênio deve ser assinado nos próximos dias
Publicado em: 8 de Dezembro de 2017. Última Atualização: 8 de Dezembro de 2017


Extremamente preocupado com a questão da segurança pública na cidade, o prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, protocolou junto à Secretaria de Governo (Segov), em Belo Horizonte, a documentação necessária para a viabilidade de recursos financeiros para a instalação do sistema de monitoramento com câmeras, em pontos estratégicos da cidade.

Os recursos para a instalação do “Olho Vivo”, como é popularmente conhecido, foi anunciado pelo deputado estadual, Fábio Avelar, em sua visita a Perdigão, no mês de julho deste ano. À época, o parlamentar, fez o comunicado, quando discursava na formatura dos alunos do curso do Sesi/Senai.

“Quero, neste momento, dizer a vocês que tenho um carinho muito especial por esta cidade e que foi destinada hoje, uma emenda, de minha autoria, no valor de R$ 300 mil, para a implantação do “Olho Vivo”, sistema de segurança para Perdigão”, disse, o parlamentar, durante a cerimônia.

No evento, Avelar explicou também que estaria empenhado junto ao governador para que o repasse fosse feito no máximo até 30 de dezembro, o que está sendo cumprido agora.

A documentação necessária para a celebração do convênio foi entregue na última quinta-feira (7) pelo Chefe do Executivo de Perdigão que deve assinar o convênio nos próximos dias. 

 




TAG's: Gilmar, Teodoro, protocola, documentação, para, verba, “Olho, Vivo”

Inicial | Voltar
Link permanente: