ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O RODEIO DE PERDIGÃO

Publicado em: 13 de Abril de 2022.

Aconteceu na tarde de ontem (12), na Sede do 60º BPM, uma reunião que tratou a respeito de estratégias de Segurança Pública a serem aplicadas no decorrer dos eventos, que acontecerão entre os dias 28 a 30 de abril de 2022, e no dia 07 de maio de 2022, no Parque de Exposições de Perdigão.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal, Secretários do Município, os responsáveis/organizadores do evento, o Comandante do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, Ten Cel PM Herbert Ferreira Lanza Avelar, o Chefe da Seção de Emprego Operacional e o Cap PM Renato Geraldo da Silva.

Destacamos a importância dessa forte parceria entre a administração e a Polícia Militar da região. Estamos trabalhando juntos para garantir a Segurança Pública da nossa população e proporcionar um ótimo evento para a cidade.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver.

TAG's: ESTRATÉGIAS, SEGURANÇA, PARA, RODEIO, PERDIGÃO