Cruzeirinho derrota o Ceará e é o campeão do Campeonato de Futebol de Canjicas

Publicado em: 10 de Abril de 2018. Última Atualização: 10 de Abril de 2018

No último sábado (7), a final do Segundo Campeonato de Futebol da Comunidade de Canjicas foi regada de muita emoção e gols.

Mesmo debaixo de um sol forte, disposição foi o que não faltou para os jogadores do time do Palmeiras que venceu o 3 de Maio por 3 a 1, na categoria dos aspirantes.

Na categoria titular, a conquista do primeiro lugar da competição ficou com o Cruzeirinho, time da casa, que goleou o Ceará de Nova Serrana e venceu a partida por 5 a 1.

O secretário de Esportes, Newton José das Chagas, comentou que os jogos foram excelentes, animados, com interação da torcida e com boa participação de público.

“Fiquei impressionado com a quantidade de gente. Cerca de 400 pessoas marcaram presença e vibraram com a atuação dos jogadores. Foi um ambiente tranquilo e saudável. Aproveito para parabenizar a todos que se empenharam na realização do campeonato”, comentou o secretário.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Perdigão, através da Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo, 16 times participaram das disputas.

TAG's: Cruzeirinho, derrota, Ceará, campeão, Campeonato, Futebol, Canjicas