CRIAÇÃO DA NDL EM PERDIGÃO

Publicado em: 5 de Abril de 2022.


Aconteceu na última quinta-feira (31), uma importante reunião elaborada por meio da Sala Mineira do Empreendedor de Perdigão com vários comerciantes e prestadores de serviços do município, para a filiação dos comércios locais e criação do NDL – Núcleo de Dirigentes Lojistas e votação que estabeleceu o Presidente - Eduardo Teodoro e vice - Agenor Edilson como representantes.

O Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) de Perdigão será uma extensão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Serrana. O principal objetivo dessa ação é unir e fortalecer o comércio local e consequentemente contribuir para o crescimento da nossa cidade.

Os benefícios desta criação são inúmeros como serviços de consultas, registros e cobranças. Convênios com a Unimed, Saúde Vida, Banco BDMB e Cemig Sim (que gera desconto considerável na conta de energia das empresas), além de parceria com o SEBRAE para a realização de cursos e com a faculdade FANS para descontos.  

Estiveram presentes a Secretária Executiva – Hilda Lúcia Pires, o Presidente da CDL de Nova Serrana – Rinaldo Heleno Correa, o Analista de Relacionamento FCDL Minas Gerais – Tito Rodrigues Azevedo, a Assessora Jurídica – Dra. Kennya Mesquita e os vendedores Afonso e Crésio.

 

Juntos, faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!




TAG's: CRIAÇÃO, PERDIGÃO

Inicial | Voltar
Link permanente: