Apresentação do Serviço de Inspeção Municipal - SIM - será nesta quinta-feira

O evento acontece no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújos, a partir das 19h
Publicado em: 20 de Fevereiro de 2019. Última Atualização: 21 de Fevereiro de 2019

Uma audiência pública será realizada, nesta quinta-feira (21), às 17h, no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújos (cinema), com o objetivo de apresentar, aos pequenos produtores do município, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A médica veterinária e coordenadora do serviço, Kelleyn de Oliveira Ribeiro Salomé, irá orientar e esclarecer dúvidas a respeito da implantação, funcionalidades, estruturação, organização e cronograma de trabalho.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Perdigão com a Secretaria Municipal de  Agropecuária e Meio Ambiente.

O que é o SIM

O SIM é um serviço de Inspeção Municipal que irá emitir certificado de qualidade às empresas e produtores, que se adequarem às exigências sanitárias de qualidade e higiene no processo de produção, para os produtos de origem vegetal e animal, como carnes, queijos, ovos, mel entre outros.

TAG's: Apresentação, Serviço, Inspeção, Municipal, será, nesta, quintafeira