10⁰ Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 11 de Julho de 2023.

Aconteceu hoje a 10� Conferência Municipal de Assistência Social esse ano com o tema: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos, e o SUAS que queremos". Profissionais da Assistência Social, Secretários do Município, usuários dos programas de Assistência Social, entre outras entidades, estiveram todos reunidos para juntos pensarem e discutirem propostas para a reconstrução do SUAS, a partir dos 5 eixos temáticos que orientaram os trabalhos da 10� Conferência Municipal de Assistência Social de 2023. O SUAS - Sistema Único de Assistência Social é uma política pública destinada a quem dela precisar, o que o diferencia do SUS - Sistema Único de Saúde que é uma política pública que é direito de todos.

TAG's: Conferência, Municipal, Assistência, Social