Semana da Criança tem programação especial

Atividades lúdicas e cardápio variado são atrações para a garotada

Para comemorar a Semana das Crianças, a Prefeitura de Perdigão, a Secretaria Municipal de Educação, escolas e creches prepararam uma programação recheada de muita alegria, brincadeiras e diversão.

Durante toda a semana, cada unidade está realizando atividades com músicas, danças, oficinas de pintura, contação de histórias, surpresas e sessão de cinema. Tudo isso com direito a um cardápio variado com muitas guloseimas: pizza, bolo, pipoca, cachorro-quente e muito mais.

Na quinta-feira (11), a garotada também irá receber presentes. Já na sexta-feira (12), acontece a festa de encerramento, na Praça da Matriz, das 8 às 11h, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica e resgate de brincadeiras antigas.

TAG's: Semana, Criança, programação, especial