Secretaria de Obras realiza melhorias na sinalização de trânsito

Devido à grande quantidade de faixas de pedestres e lombadas com a sinalização parcialmente apagada, a Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria de Obras, está realizando serviços de revitalização em ruas e avenidas do município.

Os trabalhos, que incluem também sinalização horizontal e divisa de pistas, nos principais corredores da cidade, têm por objetivo contribuir para um trânsito organizado e mais seguro para condutores e pedestres, além de deixar a cidade com uma aparência mais bonita.

Outras ações também estão sendo feitas pelas equipes da Secretaria de Obras em alguns pontos da cidade como: pinturas de meios-fios e revitalização de passeios.

Comunicação Social (Reprodução autorizada mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura).

TAG's: Secretaria, Obras, realiza, melhorias, sinalização, trânsito