Secretaria de Educação lança edital para contratação temporária

A vaga é para atuar como professor, no turno da manhã, na Escola Municipal Padre Henrique de Morais
Edital 017/2017

A Prefeitura de Perdigão publicou, nesta terça-feira (21), o edital 017/2017 para preenchimento temporário de cargo na Secretaria Municipal de Educação.

A Designação será na próxima sexta-feira (24), às 8 horas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

A vaga é para a função pública de Professor, para trabalhar na Escola Municipal Padre Henrique de Morais, no turno da manhã, por 30 dias; em substituição de licença para tratamento de saúde.

Os candidatos deverão comparecer no dia e horários estipulados, conforme editaL. Deverão portar também todos os documentos necessários (originais e cópias): diploma ou histórico escolar que comprove a conclusão do curso exigido no cargo pretendido, cópia de títulos de graduação e documentos pessoais.

O Processo de Designação será feito mediante a classificação no Concurso Público 01/2015.

De acordo com a publicação, não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1311 ou na Secretaria Municipal de Educação na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

O Edital está publicado na Prefeitura de Perdigão e no site oficial do município.

Clique aqui e acesse o Edital 017/2017 na integra

TAG's: Secretaria, Educação, lança, edital, para, contratação, temporária