Secretária de Assistência Social participa de reunião do Comitê Regional de Gestão

O evento contou com a presença da Secretária de Estado, Elizabeth Jucá

A Secretária Municipal de Assistência Social de Perdigão, Edna Aparecida Jesuína Simões e a coordenadora do Cras – Centro de Referência da Assistência Social, Laura Luiza Alves, participaram da reunião do Comitê Regional de Gestão, juntamente com representantes de diversas outras cidades que compõe a regional.

O evento contou com a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Elizabeth Jucá, que fez uma apresentação da nova estrutura da Secretaria de Estado e o trabalho que o novo governo pretende fazer.

Após a fala da secretária, houve a apresentação do trabalho da regional e, em seguida, houve o debate para que os representantes dos municípios pudessem tirar dúvidas e relatarem suas dificuldades e demandas nas secretarias.

O encontro foi realizado na Diretoria Regional da Sedese, em Divinópolis, no dia 15 de março.

TAG's: Secretaria, Assistência, Social, participa, reunião, Comitê, Regional, Gestão