Saúde promove curso gratuito para gestantes

Publicado em: 28 de Agosto de 2019. Última Atualização: 28 de Agosto de 2019

A chegada de um filho é um momento mágico na vida da mulher, por isso, se preparar para o nascimento é algo imprescindível.

Com o objetivo de levar orientações sobre o tema, a Prefeitura de Perdigão, a Secretaria Municipal de Saúde e a Universidade de Ciências Médicas (Internato Rural – acadêmicos de fisioterapia) promoverá, no próximo sábado (31), das 7h30 às 13h, no Salão da Irmandade de Nossa senhora do Rosário, o Curso para Gestantes – Gravidez, Parto e Pós-parto.

No encontro, vários profissionais como: fisioterapeuta, obstetra, enfermeiro, nutricionista e psicólogo irão apresentar um conteúdo especial para orientar as futuras mamães e papais sobre o período gestacional, o parto, puerpério e dos cuidados que se deve ter com recém-nascido.

O evento também tem o objetivo de despertar o fortalecimento do vínculo e participação do pai em todo o processo de gestação, até a chegada do bebê.

As inscrições podem ser feitas nas unidades de Saúde (UBS). As vagas são limitadas.

TAG's: Saúde, promove, curso, gratuito, para, gestantes