Sala de vacinas está em novo endereço

Mudança visa melhorar os serviços oferecidos à população
Publicado em: 25 de Agosto de 2017. Última Atualização: 25 de Agosto de 2017


Desde a última segunda-feira (21), a sala de vacinas está funcionando em novo endereço: na Avenida 12 de Dezembro, 412, no Centro, em prédio anexo à Unidade de Saúde Doutor Mário de Azevedo Medeiros.

A mudança de local, como explica a técnica de enfermagem, Nilssane Paula Lopes de Macedo, tem como objetivo melhorar os serviços oferecidos à população, com estrutura adequada para os pacientes.

“A mudança é devido à busca ativa das crianças. No antigo endereço, que era no Pronto Atendimento, a gente não trabalhava junto com o pediatra, nem das agentes de saúde; agora, estando aqui, se a criança atrasar o calendário de vacinação é mais fácil, pois durante as consultas com o pediatra eu posso ter contato com a mãe, com seus filhos e observar o que está acontecendo e a razão do atraso”, comentou.

Paula ressaltou também que: caso não haja o comparecimento da criança na unidade, as agentes de saúde irão fazer a busca nas residências. “Elas vão ver se a criança mudou ou se realmente foi uma inadimplência ou por qual motivo não compareceu para vacinar. Aqui o espaço é melhor também, mais adequado. A sala de vacinas ficou maior e a sala de espera também. A mudança irá oferecer mais comodidade e melhoria para a população”, finalizou.

O atendimento ao público tem horário especial nas segundas-feiras, devido ao horário do trabalhador, de meio dia às 19h. De terça a sexta-feira das 7h às 16h, com intervalo para o horário de almoço que é de 11h ao meio dia. Mais informações pelo telefone: 3287-0064. 

 

Reprodução autorizada, mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura. 




TAG's: Sala, vacinas, está, novo, endereço

Inicial | Voltar
Link permanente: