REUNIÃO PARA O PRÉCARNAVAL DE PERDIGÃO

Reunião para o pré-carnaval 2023 em Perdigão!

Aconteceu na última semana, uma reunião para tratar de assunto relacionados à segurança do Pré-Carnaval de Perdigão, que acontecerá nos dias 22 e 29 de Janeiro/ 05 e 12 de Fevereiro, com as tradicionais “Domingueiras” realizadas pelos blocos locais.

O objetivo da reunião foi acertar os detalhes sobre a segurança do evento, junto à Polícia Militar de Perdigão, Conselho Tutelar e os organizadores responsáveis, para garantir aos tranquilidade e segurança aos foliões.

Estiveram presente na reunião, o Chefe do 60° BPB, Renato Geraldo, o 2º Tenente PM do 4º Pelotão, Leandro Gontijo, o 2º SGT PM Luís Paulo, a Secretária da reunião, SD PM Gabriela, os representantes do Conselho Tutelar, Harlei Tácito e Joana Rufo, a Secretária Municipal de Administração, Fernanda de Oliveira, a Assessora Municipal, Soraia Luiza, e os representantes do blocos Tokaia (Claúdia), Xama o Xargento (Marcos) e Chupeta de Baleia (Luan).

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!

TAG's: REUNIÃO, PARA, PRÉCARNAVAL, PERDIGÃO