RECICLE SEU ÓLEO DE COZINHA

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2024. Última Atualização: 22 de Fevereiro de 2024

A Prefeitura de Perdigão, informa a todos sobre a campanha de coleta de óleo de cozinha usado. Além de proporcionar a destinação correta do material, cada morador que aderir a campanha poderá receber uma garrafa de óleo novo.

O objetivo é promover o descarte consciente do óleo de cozinha, evitando obstruções na rede de esgoto, prevenindo a contaminação do solo, evitando a poluição e impactos ambientais.

A cada 4L de óleo usado entregue no ponto de coleta, você troca por 1L de óleo novo. Compareça à sede do Horto Municipal, Rua Oeste de Minas, 657, Centro e realize sua troca.

É importante ressaltar que o óleo deve estar em recipiente transparente para a melhor identificação.

Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver!

TAG's: RECICLE, ÓLEO, COZINHA