Promotoria realiza reunião com candidatos ao Conselho Tutelar de Perdigão

O promotor de Justiça, Diogo Maciel Lazarini, esteve em Perdigão, na tarde da última sexta-feira (23), onde participou de uma reunião com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar do município.

No encontro, o representante do Ministério Público esclareceu dúvidas, abordou temas relacionados às atribuições do Conselho Tutelar e orientou os pretendentes das permissões e vedações, para a realização de propagandas de candidaturas.

O processo de escolha de membros dos Conselhos Tutelares é fiscalizado pelo Ministério Público e acontece em data unificada em todo o país, no dia 6 de outubro. As eleições são organizadas pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A reunião, realizada no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo, contou também com as presenças da Secretaria Municipal de Assistência Social, Edna Aparecida Jesuína Simões e a presidente do CMDCA, Vera Lúcia da Silva.

TAG's: Promotoria, realiza, reunião, candidatos, Conselho, Tutelar, Perdigão