Projeto da nova sede do Pelotão é entregue à PM

A planta foi entregue na tarde da última quinta-feira, dia 29


Na tarde da última quinta-feira (29), foi entregue pela Prefeitura de Perdigão o projeto para construção da nova sede do Terceiro Pelotão da Ducentésima Septuagésima Nova Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais.

A planta foi entregue ao comandante do 60º BMP, Ten. Cel. Wemerson Lino Pimenta,  pelo vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, pela secretária de Administração e Finanças, Gabriela Santos e pelo engenheiro do município, Tony Alonso.

O projeto, já orçado, segue para apreciação e aprovação da Polícia Militar. De acordo com a administração, após autorização, a expectativa é que obra comece logo em seguida, uma vez que o recurso já está garantido.

O novo espaço será totalmente adequado às necessidades administrativas com o objetivo de oferecer melhor prestação de serviço à comunidade e subsequentemente mais segurança.  

Elevação do Terceiro Pelotão

A solenidade de elevação do Terceiro Pelotão aconteceu na manhã do dia 20 de junho, deste ano, juntamente com a apresentação de mais dois militares. A cerimônia contou com as presenças do Comandante da Sétima Região de Polícia Militar, Coronel Marcelo Augusto dos Santos, do Comandante do Sexagésimo Batalhão, Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta, do Comandante do 3º Pelotão de Perdigão, 2º Tenente Robson Lacerda de Paula, do Deputado Estadual, Fábio Avelar, do Prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, entre outras autoridades. 

 




TAG's: Projeto, nova, sede, Pelotão, entregue

Inicial | Voltar
Link permanente: