Processo Seletivo para monitor de informática e digitador do Bolsa Família

A Prefeitura de Perdigão anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado, nº 09/2017, para prestação de serviços no âmbito da Secretaria de Municipal de Assistência Social, em regime de designação temporária. O edital foi publicado nesta terça-feira (24) e oferece duas vagas para nível médio.

As vagas são para monitor de informática, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 937 e  para digitador do Programa Bolsa Família com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.170,40.

As inscrições serão realizadas na próxima sexta-feira (27), das 9h às 11h, na sede da Prefeitura, na Avenida Santa Rita, 150-Centro, no Departamento Pessoal. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar toda a documentação exigida no Edital que está publicado no site oficial do município, na aba acesso rápido / concursos e processos seletivos.

Clique aqui e tenha acesso direto ao Edital

TAG's: Processo, Seletivo, para, monitor, informática, digitador, Bolsa, Família