Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Nem mesmo a instabilidade do tempo tirou a alegria da garotada, na festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Perdigão, na manhã desta sexta-feira (12).

Vários brinquedos como: pula-pula, boliche, boca do palhaço, jogo das argolas, bem como: pinturas no rosto e dança das cadeiras, fizeram a alegria da criançada. Tudo isso com direito a bolo, refrigerante e pipoca.

As atividades, que aconteceriam na Praça da Matriz, foram transferidas para a área de embarque e desembarque da rodoviária, de forma a garantir que crianças e adultos pudessem se divertir.

Durante a semana, atividades lúdicas também foram desenvolvidas nas escolas municipais para celebrar a data: músicas, danças, oficinas de pintura, contação de histórias, surpresas e sessão de cinema.

Na quinta-feira (11), os alunos receberam bolas de presente. O brinde foi entregue pelo prefeito, Gilmar Teodoro e pela secretária de Educação, Lorenza Silva.

TAG's: Prefeitura, realiza, festa, comemoração, Crianças