Prefeitura publica edital de processo seletivo com 8 vagas na área da educação

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou, nesta quinta-feira (20), o Edital, número 001/2018, que estabelece critérios para a inscrição no Processo Seletivo aos cargos de monitor escolar e pedagogo, para posterior contratação na Secretaria de Educação.

São seis vagas para monitor escolar e duas para pedagogo, os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.032,63. A carga horária é de 25 horas semanais, para ambos os cargos.

A ficha de inscrição e documentos, para análise e avaliação da Comissão, deverão ser apresentados na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Bahia, 86 – Centro - entre os dias 27 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019, das 7h30 às 12h.

A inscrição será realizada em forma de cadastro de interessados, que serão classificados, segundo critérios definidos no edital. Para efetivação da mesma, o candidato deverá preencher e entregar a ficha cadastral, contida no referido edital, apresentar os documentos pessoais e os títulos a serem aviados pela Comissão de Processo Seletivo.

A lista final dos classificados será divulgada no site da Prefeitura de Perdigão (www.perdigao.mg.gov.br) e será afixada no quadro de avisos, localizado na sede a administração municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro e na Secretaria de Educação, na Rua Bahia, 86 – Centro.

Mais informações na sede da secretaria ou pelo telefone: 37-3287-0595

Clique aqui e acesse o Edital.

TAG's: Prefeitura, publica, edital, processo, seletivo, vagas, área, educação