Prefeitura prorroga prazo para inscrição em processo seletivo para contratação de médico

Publicado em: 4 de Dezembro de 2019. Última Atualização: 4 de Dezembro de 2019

A Prefeitura de Perdigão prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo número 11/2019 para contratação de médico generalista para estratégia da saúde da família.

O novo processo será realizado no dia 6 de dezembro (sexta-feira), das 9h às 11h, na sede da administração municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

O salário é de R$ 12.210,04 e a carga horária é de 40 horas semanais. A documentação, exigida no Edital, deve ser entregue à comissão de seleção, na sede da prefeitura, das 9h às 11h, do dia 6 de dezembro de 2019.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 16 de dezembro de 2019.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do referido do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o aditivo de prorrogação da data de inscrição;

Clique aqui e acesse o edital

TAG's: Prefeitura, prorroga, prazo, para, inscrição, processo, seletivo, para, contratação, médico