Prefeitura lança vaga para assistente social

Processo seletivo acontece na próxima terça-feira, dia 23

A Prefeitura de Perdigão lançou o Edital 15/2018, de Processo Seletivo simplificado para contração de profissional para atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A vaga é de nível superior para assistente social com carga horária de 30 horas semanais. O salário é de R$ 1.545,00

O processo acontece na próxima terça-feira, 23 de outubro, das 9h às 11h, na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

No dia, os candidatos devem estar munidos de sua Carteira de Identidade ou documento correspondente, da ficha de inscrição, devidamente preenchida e dos comprovantes de títulos constantes no Edital.

Toda documentação, solicitada deverá ser entregue à Comissão de Seleção, das 9h às 11h, do dia 23 de outubro, na sede da administração Municipal.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, no Diário Oficial da União e estará disponível no site do município no dia 29 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura de Perdigão ou pelo telefone: 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o Edital

TAG's: Prefeitura, lança, vaga, para, assistente, social