Prefeitura lança edital para contratação temporária para a área da saúde

As vagas são para médicos, enfermeiros e técnico em enfermagem
Publicado em: 14 de Março de 2017. Última Atualização: 16 de Março de 2017

A Prefeitura de Perdigão publicou nesta segunda-feira (13) o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de nível superior e técnico, na área da saúde.

As inscrições serão realizadas na próxima sexta-feira, 17 de março, às 8h, na Prefeitura Municipal de Perdigão, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro.

São 3 vagas para médicos generalistas, 3 para enfermeiros e 3 para técnicos em enfermagem, todos com carga horária de 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 937 a R$ 10.300,84.

De acordo com o Edital, as atribuições e deveres de cada um dos cargos, submetidos ao Processo Seletivo, são as estabelecidas na legislação do Ministério da Saúde e ainda nos regulamentos específicos de cada entidade profissional.

Os participantes deverão apresentar cópia e originais do Certificado de Conclusão do Curso de Habilitação Profissional; Registro no Conselho Regional da Classe; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de endereço; CPF, Carteira de Identidade; Certidão Negativa de Bons Antecedentes: federal, estadual e municipal; Ficha Cadastral, devidamente preenchida. Declaração de Assiduidade, Pontualidade, Boa Conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual e/ou anterior e telefone.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal no dia 28 de março de 2017, às 11h30.

Clique aqui e confira o Edital na íntegra

TAG's: Prefeitura, lança, edital, para, contratação, temporária, para, área, saúde