Prefeitura lança edital para contratação temporária de médico e técnico em enfermagem

São duas vagas para técnico em enfermagem e uma vaga para médico gerenalista
Publicado em: 30 de Março de 2017. Última Atualização: 31 de Março de 2017

A Prefeitura de Perdigão publicou, na quarta-feira (29), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais de nível superior e técnico, na área da saúde.

O processo acontece na quarta-feira, 5 de abril, às 8h, na Prefeitura Municipal de Perdigão, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro.

São duas vagas para técnico em enfermagem e uma vaga para médico generalista para trabalhar no Programa Saúde da Família. Todos com carga horária de 40 horas semanais e salários que variam de R$ 937 a R$ 10.300,84.

De acordo com o Edital, as atribuições e deveres de cada um dos cargos, submetidos ao Processo Seletivo, são as estabelecidas na legislação do Ministério da Saúde e ainda nos regulamentos específicos de cada entidade profissional.

Os participantes deverão apresentar cópia e originais do Certificado de Conclusão do Curso de Habilitação Profissional; Registro no Conselho Regional da Classe; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de endereço; CPF, Carteira de Identidade; Certidão Negativa de Bons Antecedentes: federal, estadual e municipal; Ficha Cadastral, devidamente preenchida. Declaração de Assiduidade, Pontualidade, Boa Conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual e/ou anterior e telefone.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal no dia 6 de abril de 2017.

Clica aqui e acesse o Edital nº 04/2017, na íntegra.

TAG's: Prefeitura, lança, edital, para, contratação, temporária, médico, técnico, enfermagem