Prefeitura lança designação para servente escolar

A Prefeitura de Perdigão publicou, na última segunda-feira (28), o Edital de Designação para a função pública de servente escolar.

São duas vagas: uma para trabalhar, no turno da manhã, na Escola Municipal Padre Henrique de Morais e outra para a Creche ‘Vovó Lindica’, no turno da tarde.

A designação acontece na próxima quarta-feira (30), às 8h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Bahia, 86, no Centro.

O processo de designação será feito mediante a classificação no Concurso Público 01/2015. Os candidatos deverão portar os documentos pessoais e de formação. Não serão aceitos candidatos por procuração.

Mais informações pelo telefone 37-3287-0595 ou na própria Secretaria Municipal de Educação.

TAG's: Prefeitura, lança, designação, para, servente, escolar