Prefeitura faz levantamento da demanda habitacional

A Prefeitura de Perdigão iniciou, na última quarta-feira (21), o levantamento da demanda habitacional do município para casas populares.

Os interessados em preencher o questionário devem comparecer, com a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – (Casa da Família), das 8h às 18h, na Avenida Ouro Preto, 316 – Centro.

O processo iniciado não é inscrição para a casa própria, mas sim, um levantamento do déficit habitacional; um estudo para conhecer a realidade das famílias de baixa renda.

A partir deste levantamento, a Prefeitura irá buscar parcerias com os governos, Estadual e Federal, para viabilizar possíveis financiamentos de programas habitacionais, tornando possível o sonho da casa própria, para quem realmente necessita.

Mais informações pelo telefone: 3287-0181

TAG's: Prefeitura, levantamento, demanda, habitacional