Prefeitura divulga a programação do Carnaval em Perdigão

A Prefeitura de Perdigão divulgou a programação completa do Carnaval 2019 de Perdigão. O evento será realizado entre os dias 1º e 5 de março, na Praça da Matriz.

A folia contará com a apresentação dos blocos da cidade: Tokaia, Chupeta de Baleia e “Xama o Xargento”, com as prticipações do Bloco do Cléo, Jô Brasil e bateria.

Além dos blocos, shows com Andson Olliver, Banda Inimigos do Ritmo e com a cantora Vell Rodrigues, que foi consagrada pelo programa Astros do SBT; dona de um timbre de voz invejável e de um enorme carisma.

A programação promete garantir diversão para os mais variados públicos, incluindo matinê para as crianças, na segunda e terça-feira, com o Studio de Dança Rosa Rubi e o Carnaval da Saudade, na terça-feira, onde a Lira Musical Nossa Senhora da Saúde promete animar os foliões com as tradicionais marchinhas.

Confira a programação completa

Sexta-feira (1), a partir das 16h – Som mecânico, às 20h, show com a cantora Vell;

Sábado (2) – a partir das 16h -  Bloco “Xama o Xargento”, Tokaia e Banda Inimigos do Ritmo;

Domingo (3) – a partir das 14h – Bloco “Xama o Xargento”, Chupeta de Baleia, e Tokaia;

Segunda-Feira (4) – a partir das 14h – Matinê com o Studio de Dança Rosa Rubi e Pimpão e Fumaça.Em seguida, Bloco Chupeta de Baleia; Bloco do Cléo, Jô Brasil e bateria (oficial).

Terça-feira (5) – a partir das 13h – Matinê com Studio de Dança Rosa Rubi, Carnaval da Saudade com apresentação da Lira Musical Nossa Senhora da Saúde e show com o cantor Andson Olliver.

TAG's: Prefeitura, divulga, programação, Carnaval, Perdigão