Prefeitura de Perdigão publica edital de processo seletivo

As vagas são para agente de endemias, agente de endemias para chagas e agente comunitário de saúde
Publicado em: 6 de Março de 2018. Última Atualização: 6 de Março de 2018

A Prefeitura de Perdigão publicou, nesta segunda-feira (5), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para trabalhar como agente de endemias (2 vagas), agente de endemias para chagas (1) e agente comunitário de saúde (7).

O processo acontece na próxima quinta-feira (8), na sede da Administração Municipal, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro, em Perdigão, das 9h às 11h.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter o Ensino Médio e curso de informática. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.014,00 e R$ 1.064,00.

Os participantes, quando aprovados e convocados, deverão apresentar cópia e originais do seguintes documentos: Comprovante de Escolaridade; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de endereço; CPF, Carteira de Identidade e CNH A, para o cargo de agente de endemias.

Devem apresentar ainda: Certidão Negativa de Bons Antecedentes; Ficha Cadastral, devidamente preenchida e declaração de assiduidade, pontualidade, boa conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual e/ou anterior e telefone.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site da oficial do município no dia 14 de março.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1373 ou no Departamento Pessoal da Prefeitura.

Clique aqui e  acesse o Edital

TAG's: Prefeitura, Perdigão, publica, edital, processo, seletivo