Prefeitura de Perdigão lança Processo Seletivo na área da Assistência Social

São 9 vagas de nível médio e ensino fundamental e os salários variam de R$ 937 a R$ R$ 1200.
Processo Seletivo para a área da Assistência Social

A Prefeitura de Perdigão lançou, na sexta-feira (17), o Edital 01/2017 de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para preenchimento temporário de cargos para atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são de nível médio e ensino fundamental para Orientador Social, Recepcionista, Digitador do Programa Bolsa Família, Monitor de Informática, Auxiliar Administrativo, Professor de Música, Instrutor Calçadista e Serviçal. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.200,00.

O processo acontece na próxima quinta-feira (23), ás 8h, na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Os participantes deverão apresentar original e xerox do Certificado de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar que comprove sua formação. Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, prova de quitação com o Serviço Militar (para o sexo masculino), comprovante de endereço, CPF, Carteira de Identidade, Certidão Negativa de Bons Antecedentes (federal e estadual).

Os candidatos devem apresentar também a Ficha Cadastral, devidamente preenchida, conforme modelo que consta no edital, assim como, a declaração de assiduidade, pontualidade, boa conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual ou anterior, constando telefone e endereço do declarante. Toda documentação deverá ser entregue à Comissão de Seleção, às 8h do dia 23 de março, na sede da Administração Municipal.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, no dia 30 de março de 2017, às 15h30 horas. Outras informações podem ser obtidas no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura de Perdigão ou pelo telefone: 37-3287-1505.

Clique aqui e acesso o Edital na íntegra

TAG's: Prefeitura, Perdigão, lança, processo, seletivo, área, Assistência, Social