Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria de Assistência Social

Veículo será usado para dar mais agilidade nos serviços oferecidos pelos programa sociais

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu um veículo Gol, TL MCV, 0Km, que será usado para dar mais agilidade nos serviços prestados pelo Programa Bolsa Família.

A aquisição foi através de recursos do IGD-/SUAS, Índice de Gestão Descentralizada – Sistema Único da Assistência Social - e IGD/Bolsa Família – Ministério do Desenvolvimento Social, no valor de R$ 42.606,00.

O automóvel será de grande relevância para o atendimento às famílias inscritas no cadastro único para os programas sociais do Governo Federal e Bolsa Família.

TAG's: Prefeitura, adquire, novo, veículo, para, Secretaria, Assistência, Social