Prefeitura abre vagas para agentes de combate às endemias

Ao todo são 6 vagas. O processo acontece no dia 11 de maio
Publicado em: 4 de Maio de 2018. Última Atualização: 4 de Maio de 2018

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou, nesta quinta-feira (3), o edital de processo seletivo com 5 vagas para agentes de combate às endemias e 1 vaga para agente de endemias para chagas. Os salários são e R$ 1.014,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

O processo acontece no próximo dia 11 de maio, das 9h às 11h, na sede da Administração Municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro, em Perdigão.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter o Ensino Médio. Para a vaga de agente de endemias para chagas o candidato deve portar Carteira Nacional de Habilitação – CNH, categoria ‘A’.

Os interessados devem comparecer ao local e horário estabelecidos no edital, munidos de Carteira de Identidade ou documento correspondente, de sua ficha de inscrição, devidamente preenchida, bem como dos comprovantes e títulos constantes no edital.

Os participantes, quando aprovados e convocados, devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: uma foto 3x4, colorida e recente, Certidão de Nascimento ou Casamento atualizadas, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, CPF e Carteira de Identidade,  CPF,  CNH A - para o cargo de agente de endemias para chagas, Título de Eleitor com comprovante de quitação; Prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; Carteira de Trabalho - página da foto e do seu verso –  PIS ou PASEP.

Devem apresentar ainda: comprovante de nível de escolaridade exigido para a função, comprovante de residência atualizado, laudo médico de aptidão para a função, emitido por médico do trabalho e Certidão Negativa de Bons Antecedentes.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura e estará disponível no Diário Oficial da União e no site da oficial do município no dia 16 de maio.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1373 ou no Departamento Pessoal da Prefeitura.

Clique aqui e  acesse o Edital

TAG's: Prefeitura, abre, vagas, para, agentes, combate, endemias