Prefeitura abre Processo Seletivo para médico e técnico em enfermagem

Processo acontece no próximo dia 19, das 9h às 11h
Publicado em: 9 de Novembro de 2018.

A Prefeitura de Perdigão publicou, na última quinta-feira (8), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico clínico, para estratégia da saúde da família, e técnico em enfermagem.

O processo acontece no próximo dia 19 de novembro, das 9h às 11h, na sede da administração municipal, na Avenida Santa Rita, 150 – Centro.

Os salários são de R$ 11.670, 85, para médico e R$ 982,62 para técnico em enfermagem. Para ambos os cargos, a carga horária é de 40 horas semanais.

A documentação exigida no Edital deve ser entregue à comissão de seleção, na sede da prefeitura, das 9h às 11h, do dia 19 de novembro.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 23 de novembro.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do referido do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373

Clique aqui e acesse o Edital

TAG's: Prefeitura, abre, Processo, Seletivo, para, médico, técnico, enfermagem