Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico

Publicado em: 8 de Novembro de 2019.

A Prefeitura de Perdigão vai realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico generalista para estratégia da Saúde da Família.

O processo, número 10/2019, será realizado na próxima quinta-feira (14), das 9h às 11h, na sede da administração municipal, na Avenida Santa Rita, 150 – Centro.

O salário é de R$ 12.210,04 e a carga horária é de 40 horas semanais. A documentação, exigida no Edital, deve ser entregue à comissão de seleção, na sede da prefeitura, das 9h às 11h, do dia 14 de novembro de 2019.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 21 de novembro de 2019.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do referido do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o edital

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, contratação, médico